terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Eu nem sei porque mais eu me enlouqueço a pensar em mil coisas, quero te ver todo dia, e com tudo o que vc me faz eu me apego fácil, fácil, com esse seu jeito de me olhar e abrir um sorrisão, com suas mensagens sempre a me alegrar por ser tão atencioso, a cada ligação desejando um bom dia.
E nem quero saber no que os outros vão pensar ou vão falar, você é o que quero todo dia sempre mais e mais, você é quem me alegra a cada dia, é você que me faz dar o sorriso mais gostoso do dia.
O dia em que você não me liga, eu me desespero, o dia que não recebo uma mensagem pra mim não é dia, mas ainda bem que isso nem acontece... kkkkk
Talvez por estar no começo eu me sinta assim nas nuvens mas espero que nada disso mude, que seja sempre assim, cheio de alegrias nossos encontros e que cada dia possa ser único e especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário